Representante de cruzeiros Velle se afilia a IGLTA

2

A representante de cruzeiros Velle acaba de assinar um compromisso com a Associação Internacional de Viagem Gay e Lésbica (IGLTA). Representando nove marcas no País, a empresa visa o bem-estar de seus passageiros e assegurar que todos tenham experiências incríveis.

Além disso, dentre as empresa representadas estão, quatro são com exclusividade: AmaWaterways, Emerald Waterways, Scenic Luxury & Cruises e Scenic Eclipse – primeiro iate de descobertas do mundo.

Os cruzeiros fluviais visam proporcionar uma verdadeira imersão na cultura local. Por isso, tanto as atividades a bordo quanto os passeios terrestres proporcionam esse tipo de experiência. Com navios menores e atendimento exclusivo, esse tipo de produto atrela durante toda a viagem gastronomia e cultura.

Sobre os cruzeiros

Os fluviais disponibilizam ainda hotelaria de alto padrão com mordomo à disposição. Também há serviços all inclusive, wi-fi, salas de ginásticas, spas, piscinas ou hidromassagem. Além disso, muitos itinerários contam com atrações locais a bordo para entreter os passageiros.

Vale destacar que os hóspedes têm acesso a um cronograma de atividades terrestres feito com acompanhamento de guias locais. Mas eles podem optar por bike tours – as embarcações contam bicicletas e mapas para que cada viajante.

Já os cruzeiros de expedição e descobertas contam com um perfil diferente, são voltados aqueles que buscam aventura. Contudo, eles não abrem mão do luxo e conforto. Itinerários exóticos como Polo Norte, Ártico, Fiordes Noruegueses e Geórgia estão entre as opções de roteiros.

Leia mais sobre cruzeiros.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here