República Dominicana lança ferramenta para dúvidas de viajantes

A plataforma virtual permite se conectar com um especialista de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h (horário de Brasília)

republica dominicana

Na última semana, o Ministério de Turismo da República Dominicana (Mitur) lançou o Centro de Informação ao Viajante, uma plataforma virtual que permite interação direta com o turista e esclarece dúvidas relacionadas aos protocolos implementados devido ao novo coronavírus.

“Nossa prioridade é a saúde e a segurança de nossos visitantes e, por isso, criamos este mecanismo de aproximação com o viajante para dar a tranquilidade necessária para confirmar seus planos de viagem”, afirmou Magaly Toribio, assessora de Marketing do Ministério de Turismo da República Dominicana. “Entendemos que em um momento em que há uma sobrecarga informativa causada pela pandemia, os viajantes busquem por uma fonte confiável de informação. Por esse motivo, desenvolvemos o recurso com dados oficiais, fontes especialistas e a possibilidade de obter respostas de uma maneira mais ágil”, continua.

A ferramenta conta com um mecanismo interativo que responde às perguntas mais frequentes feitas pelos viajantes, além de uma seleção de notícias atualizadas com informações relevantes sobre o turismo e até mesmo um chat com assistência ao vivo, para auxílio em tempo real.

A plataforma virtual permite se conectar com um especialista de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h (horário de Brasília). Os visitantes também têm a opção de enviar suas perguntas por meio de um formulário de contato para obter as respostas via e-mail, caso se conectem fora do horário de atendimento.


Deixe uma resposta