República Dominicana reabre para turista internacionais em 1º de julho

A República Dominicana desenvolveu protocolos similares aos estabelecidos pela OMS. Hotéis também voltam operar normalmente a partir de julho

A República Dominicana anunciou que está preparado para receber turistas internacionais a partir de 1º de julho, com o início da fase quatro do processo de remoção das medidas anunciadas pela Comissão de Alto Nível para Prevenção e Controle de Coronavírus, contemplando protocolos de salubridade, executados para ampliar as precauções.

“Desde o momento do desembarque dos turistas em nosso país, as medidas implementadas irão garantir uma experiência segura e prazerosa para que possam desfrutar dos atrativos que fazem da República Dominicana o principal destino do Caribe”, declara Francisco Javier García, Ministro do Turismo.

Ainda de acordo com o executivo, os empreendimentos hoteleiros irão operar normalmente a partir de julho. Entidades governamentais vêm trabalhando em conjunto com as empresas privadas para desenvolver medidas de segurança e higiene que garantam a saúde de residentes e turistas.

O Ministério do Turismo também anunciou que os protocolos já estão prontos, aprovados por entidades públicas e possuem características similares às estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para atestar que o setor dominicano se consolide como referência em segurança sanitária.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui