República Tcheca e Flot promoverão mega famtrip para 80 agentes

1
República Tcheca
Luis Fernando Destro e Eduardo Barbosa

O Turismo da República Tcheca (Czech Tourism) e a Flot Viagens irão levar 80 agentes em uma famtrip pelo país do centro europeu, em março de 2019. A ação visa aumentar os pernoites dos brasileiros no país, aproximando os profissionais do destino.

O Famtrip será realizado de 13 a 21 de março. Os agentes, que serão selecionados pela Flot, serão levados pela Lufthansa, que apoia a ação provendo as passagens aéreas.

“Com as quedas de 2015 e 2016 e a retomada a partir de 2017, queremos entrar no próximo ano com ações mais agressivas. Queremos que aos agentes vivenciem aquilo que eles vendem”, apontou Luiz Fernando Destro, representante do Turismo da República Tcheca no Brasil.

“Há alguns anos, queríamos que os agentes pudessem vivenciar Cancún, colocando eles em assentos vagos de voos charter. Fizemos o mesmo em Mendoza (Argentina), e essa experiência deu ótimos resultados. Queremos repetir o sucesso também na República Tcheca”, afirmou José Eduardo Barbosa, diretor da Flot Viagens.

“Praga se caracterizou por um circuito conjunto com Viena, Berlim e Budapeste. Porém, a tendência do consumidor é de querer ir mais a fundo e vivenciar o destino”, concluiu o diretor.

Confira mais notícias de Destinos e Agências e Operadoras.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here