República Tcheca incentiva distanciamento social em nova campanha

Por meio da campanha “Pense Algo Bonito. Sonhe com Tchéquia”, a República Tcheca incentiva viagens virtuais com experiências motivadoras

República Tcheca é um dos pontos turísticos promocionais da Abreu. Foto: reprodução/ Pavel Gabzdyl

O Escritório de Turismo da República Tcheca se uniu à campanha de distanciamento social, usando o tema “Pense Algo Bonito. Sonhe com Tchéquia”. Com a ação, o destino quer incentivar os passageiros, os profissionais e os amigos a pensar em coisas boas. Por isso, durante esse período de viagens virtuais, a República Tcheca vai compartilhar experiências motivadoras.

A equipe da República Tcheca está desenvolvendo conteúdos que serão publicados nas plataformas online, como o blog Destino Tchequia e as redes sociais, incluindo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. Haverá vídeos, filmes, livros, visitas virtuais, imagens, quis, jogos, receitas, entre outros.

Aos agentes de viagens, o destino continuará enviando informações por meio da seção Profissionais de Turismo, do website, e por meio de um grupo exclusivo para profissionais no Facebook. Também está sendo desenvolvido webinars em colaboração com parceiros.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui