O resort integrado Marina Bay Sands de Singapura embarcou em um reinvestimento de US$ 1 bilhão para “elevar significativamente as ofertas de luxo e lifestyle”. A renovação em fases ocorrerá ao longo de 2022 e 2023 e envolverá uma extensa atualização de todos os quartos e suítes do hotel nas Torres 1 e 2 do hotel e a criação de novas ofertas de F&B.

Isso marca o maior investimento desde que o resort foi inaugurado em 2010 e se soma à expansão multibilionária anunciada em abril de 2019, que incluirá o desenvolvimento de uma arena de entretenimento de última geração, uma torre de hotel de luxo e instalações Mice adicionais adjacentes ao resort.

O reinvestimento ocorre quando o resort entra em sua segunda década de operações após seu décimo aniversário em 2020. Desde sua inauguração, a propriedade recebeu mais de 380 milhões de visitantes e atraiu mais de mil eventos Mice para singapura.

Robert G Goldstein, presidente e CEO do Las Vegas Sands, comentou sobre o investimento. “Acreditamos firmemente que a Ásia continuará a liderar como principal impulsionador do crescimento das viagens, e Singapura continuará sendo o principal destino de escolha. Nosso reinvestimento, bem como nossa expansão planejada de vários bilhões de dólares que anunciamos em 2019, representam mais uma demonstração de nosso apoio de longo prazo a cidade”, destacou.

Enquanto isso, a empresa-mãe Las Vegas Sands está investindo US$ 2,2 bilhões no The Londoner Macao, Grand Suites no Four Seasons Macau e The Londoner Court. A empresa também opera o The Venetian Resort and Sands Expo em Las Vegas.