Resort Dom Pedro Laguna apresenta calendário para turistas durante a Abav

Dom Pedro Laguna presidential_villa_3 (Large)

Situado em Aquiraz, litoral cearense, o resort Dom Pedro Laguna vai à Abav sob a perspectiva de ser escolhido em uma das três categorias em que concorre ao World Travel Awards. O resort pertence ao grupo hoteleiro português Dom Pedro Hotels, que possui 45 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de hotéis.

Com apenas quatro anos de operação, o hotel foi indicado em três categorias diferentes, incluindo o título de melhor resort da América do Sul. As outras indicações recebidas pelo hotel são melhor resort brasileiro e melhor beach resort da América do Sul. A votação foi encerrada em agosto e os vencedores de cada categoria na América do Sul serão conhecidos no dia 10 de outubro, em Bogotá (Colômbia).

Golfe

Com o câmbio favorável, o Dom Pedro Laguna espera receber tanto mais brasileiros que deixam de viajar para o exterior, quanto estrangeiros. Uma das apostas para atrair o público europeu é o golfe. O resort possui o único campo com 18 buracos na rede hoteleira cearense, além de villas cercadas por um lago e piscinas privativas.

Entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o Dom Pedro Laguna realiza o seu primeiro torneio de golfe aberto a hóspedes do hotel.

O Ocean Golf Course ocupa 35 hectares e possui 18 buracos. Alguns serviços especiais são disponibilizados ao golfista, como o Club House, com restaurante bar e ProShop, carros de golfe e pullcarts, aluguel de equipamento e clínicas de golfe.

 

PF

Deixe uma resposta