Resorts Brasil reúne associados e discute planejamento do setor

Evento contou com a presença de diversas bandeiras e o assessor comercial da instituição

0
Resorts Brasil
Assembleia da Resorts Brasil

Na terça-feira (26), a Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) realizou uma assembleia com alguns associados em São Paulo. O objetivo foi debater o posicionamento da Resorts Brasil para o próximo biênio, relacionando novas estratégias e planejamentos.

Sendo assim, o novo posicionamento visa dar continuidade às ações comerciais e criar novos grupos de trabalhos e pesquisas. De acordo com a Resorts Brasil, a ideia é trabalhar junto às demais entidades e ao poder público para tornar os empreendimentos mais competitivos no contexto internacional.


LEIA MAISResorts Brasil reúne 55 hotéis na Abav e apresenta nova gestãoWorkshop Mice da Resorts Brasil recebe feedback positivo de parceirosAbav-SP e Resorts Brasil treinam agentes para vender hotéis de luxo

A assembleia contou ainda com a presença do assessor de relação governamental da entidade para conduzir esta reflexão. Com ele, dois temas foram foco do debate: o desenvolvimento de cassinos no Brasil e a reforma tributária.

A partir do debate, grupos de trabalho foram formados para aprofundar o tema e definir uma estratégia de atuação. Além disso, a carência de mão de obra e qualificação também foram questões debatidas.

Para Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil, o encontro foi muito produtivo. “É muito importante encontrar com os associados, apresentar nosso plano e ouvir as principais demandas. É assim que traçamos metas e definimos prioridades”, diz.


Leia Também:

– Abav-SP promove workshop em conjunto com a Resorts Brasil
– Resorts Brasil realiza capacitação de agentes de viagens em Curitiba
Associação Brasileira de Resorts tem Novotel Golf & Resort como novo associado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here