Workshop Mice da Resorts Brasil recebe feedback positivo de parceiros

Evento da Resorts Brasil aconteceu em Campinas e reuniu 90 profissionais

0
Resorts Brasil

Na manhã de terça-feira (20), a Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) realizou seu Workshop Mice. O evento ocorreu no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), e contou com a presença de 90 pessoas, entre associados e empresas de diversos segmentos.

O objetivo foi estreitar relações e promover os resorts como um local propício para feiras, reuniões e todo tipo de evento corporativo. De acordo com Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil, o nível dos palestrantes foi alto, aumentando o engajamento dos participantes.


LEIA MAIS

+ Abav-SP e Resorts Brasil treinam agentes para vender hotéis de luxo
+ Abav-SP promove workshop em conjunto com a Resorts Brasil
+ Resorts Brasil realiza capacitação de agentes de viagens em Curitiba

“Isso prova que o Workshop Mice da Resorts Brasil está se firmando cada vez mais no mercado. Além de agregar muito conhecimento, foi uma oportunidade de estreitar as relações com a cadeia produtiva do setor”, comenta o executivo.

Opiniões

Alguns profissionais comentaram o que acharam do evento. De acordo com Henrique Rosa, gerente de contas do Costão do Santinho, o formato que a Resorts Brasil propôs foi interessante. “Houve muita aproximação dos parceiros e, com isso, falamos sobre resorts e ouvimos o que os clientes buscavam”, explica.

Ricardo Munhoz, executivo de contas do Grande Hotel, também admitiu satisfação com o encontro. “Ele (workshop) fortalece e cria um relacionamento mais afetivo com nossos clientes, o que é de extrema importância. Tivemos a adesão de empresas importantes e a rodada de negócios foi inovadora”, afirma.


Leia Também:

47ª Abav Expo e 52º Encontro Braztoa abrem inscrições para caravanas
JPA Travel Market confirma a participação de empresas inéditas; confira
Hotéis Rio entregam quadriciclos restaurados ao 19º BPM de Copacabana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here