Resorts em Utah têm novidades para a temporada de esqui 2014

Por: Priscila Ferraz

A cadeia de montanhas Wasatch, em Utah, nos Estados Unidos, guarda três resorts de esqui: Canyons, Deer Valley e Park City Mountain. Juntos sob a bandeira de Park City, a cidade mineradora que deu origem às estações de esqui, apresentam as novidades para a temporada 2013/2014 de inverno.

 

Canyons é o maior resort de montanha de Utah. Está completamente repaginado e é um dos destinos preferidos de famílias em férias. Sua principal novidade para a temporada é que está sob a nova direção de Vail Resorts Inc.

 

Entre as melhorias está o Orange Bubble, uma cadeira que leva quatro pessoas com vidros especiais e confortáveis assentos aquecidos, dando a sensação de estar dentro de um par de óculos para esqui.

 

Deer Valley revolucionou a indústria de esqui da América do Norte por ser o primeiro resort a oferecer serviços de primeira classe e desde 2008 é eleito como o melhor resort de esqui da América do Norte por leitores da Ski Magazine. Mesmo estando tanto tempo no topo, colocou na montanha e nos serviços investimento de US$ 4,5 milhões em melhorias.

 

Já o Park City Mountain completa 50 anos na temporada 2013/2014 e atende esquiadores e snowboarders de todos os níveis. Desde 2012, investe US$ 20 milhões para expansão da área esquiável, melhorias para acessibilidade, novas lojas, mais equipamentos de fazer neve, mais motos de neve e mais pista noturnas com melhor visibilidade.

 

Informações: www.canyonsresort.com / www.deervalley.com / www.parkcityinfo.com

Deixe uma resposta