Conheça os novos resorts da One & Only para 2020

Ao todo, a rede hoteleira está com três unidades programadas para o primeiro semestre do próximo ano, em três continentes – Ásia, América Central e Europa
One&Only
One&Only Portonovi, em Montenegro

O ano de 2020 será cheio de novidades para a rede de resorts de ultra-luxo One&Only. Além das propriedades ao redor do mundo que já fazem parte do portfólio, a rede terá inaugurações previstas para 2020.

Veja a lista dos empreendimentos:

One&Only Desaru Coast

  • Local: Malásia
  • Inauguração prevista para março de 2020

Situado na costa sudeste da Malásia, entre exuberantes florestas tropicais e o Mar da China Meridional, o One&Only Desaru Coast é um refúgio tropical espetacular que incorpora a essência de sua localização, conhecida como a “vila das palmeiras”. Com área de 52 hectares de flora selvagem intocada e ladeado por uma costa isolada de areias douradas, o primeiro resort One&Only na Ásia começará a receber hóspedes em 23 de março de 2020. O resort é facilmente acessível a partir de Cingapura, a apenas duas horas de carro, ou através do Aeroporto Internacional Senai, em Johor.

O empreendimento oferece uma coleção de 42 suítes Junior, duas amplas Grand Suites com dois quartos e uma exclusiva Villa One, com quatro quartos. Todas as acomodações contam com piscina privativa. Além disso, tem também 50 Private Homes disponíveis para aluguel ou compra, perfeitas para casais ou famílias.

One&Only Mandarina

  • México (Riviera Nayarit)
  • Inauguração prevista para junho de 2020

Localizado em um penhasco espetacular com vistas dramáticas para o Oceano Pacífico, o One&Only Mandarina tem a proposta de levar o luxo e sofisticação à Riviera Nayarit, no México. O hotel foi projetado e construído para respeitar e se misturar com o meio ambiente. Especialistas em botânica foram consultados sobre o desenvolvimento do resort para minimizar seu efeito na paisagem natural existente, e um cuidadoso planejamento de baixa densidade preservou a terra e a importância histórica e ecológica da região.

O resort oferece 104 villas que parecem flutuar acima das copas das árvores ou se empoleirar contra as falésias – cada uma com sua própria piscina privativa. Além disso, o resort conta com 54 Private Homes, exclusivas residências One&Only ao redor do mundo. Disponíveis para compra, One&Only Mandarina Private Homes oferecem privacidade, isolamento e conforto com um serviço incomparável.

One&Only Portonovi

  • Montenegro
  • Inauguração prevista para junho de 2020

Situado na paradisíaca Boka Bay e com sua própria praia privativa, o One&Only Portonovi oferecerá o máximo em privacidade e exclusividade para aqueles que desejam explorar Montenegro. Ao lado de Kotor, Patrimônio Mundial da UNESCO, o resort é o primeiro One&Only na Europa e terá suas portas abertas a partir de junho 2020.

O resort está a uma hora de carro de Dubrovnik (Croácia) e 50 minutos de Tivat (Montenegro), ambos servidos por várias companhias aéreas e bem equipados para lidar com jatos particulares. Apresentando a beleza dos elementos naturais de Montenegro, o One&Only Portonovi oferece 113 acomodações, entre suítes e vilas, além de dez Private Homes.

Deixe uma resposta