Restaurante Casinha Mineira tem opções especiais para o verão

Por: Antonia de Toledo

O restaurante Casinha Mineira, na região da Avenida Paulista, tem um cardápio recheado com caipirinhas, sucos refrescantes, saladas e sorvetes artesanais, que  são os atrativos do estabelecimento, comandado pelos chefs Maria Inês e Pablo Horta.

 

Os sorvetes artesanais estão disponíveis nos sabores de paçoca, doce de leite e abóbora com coco, os dois últimos são fixos no cardápio de sobremesas, outra opção de sobremesa refrescante para o verão é o sorbet de jabuticaba.

 

Outra novidade é o cardápio dos sábados, que apresenta pratos especiais, não servidos durante a semana. Como o pão de queijo recheado com pernil acebolado ou a porção de pastel de queijo serra da canastra com pimenta biquinho. E a suculenta feijoada com lombo, carne-seca, costelinha e paio, acompanhada de arroz, couve, farofa, torresmo e banana à milanesa.

 

Para os vegetarianos, a casa dispõe de um menu especial. O esquadrão da obra, prato que é o carro-chefe do restaurante, ganhou duas variações vegetarianas. O esquadrão vegetariano 1, que vem servido com feijão, arroz, quibebe (abóbora cozida), couve, ovo frito e banana à milanesa; já no esquadrão vegetariano 2, o ovo é substituído por uma saladinha de alface e tomate.

 

Como bebidas o restaurante possui diversas opções de sucos refrescantes, todos preparados com frutas frescas. Entre eles, destacam-se o de melancia com hortelã, limão siciliano, e o de couve com laranja, gengibre e hortelã.

 

 

 

Informações: tel. (11) 3266-5208.

 

 

AT

 

 

 

AT

Deixe uma resposta