Restaurante Piola é inaugurado em aeroporto, no Rio de Janeiro

Por: Antonia de Toledo

A GRSA, empresa líder em serviços de alimentação e suporte, anuncia a abertura do primeiro restaurante Piola no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, em sistema de franquia. O novo restaurante faz parte do plano de crescimento da divisão de varejo da companhia para 2015, e se soma às mais de 80 lojas próprias e franquias operadas pela empresa no Brasil.

 

A marca Piola, fundada em 1986 na Itália, tem um conceito moderno e operações em diversas cidades do mundo. Seu cardápio traz uma combinação variada de pratos tradicionalmente italianos, como panini, massas, saladas, risotos, pizzas e sobremesas caseiras, todos preparados com ingredientes frescos. O restaurante é direcionado aos mais variados tipos de públicos e oferece preços acessíveis.

 

Além do menu completo, no Piola o cliente recebe atendimento personalizado e conta com um ambiente confortável e contemporâneo. A decoração colorida e a música de fundo tornam o estabelecimento agradável e familiar, remetendo ao significado da palavra italiana “piola”, que significa “ponto de encontro”.

 

 

AT

 

Deixe uma resposta