Restaurante Tantra de Pinheiros oferece três formatos de almoço

Por: Antonia de Toledo

A unidade de Pinheiros do Tantra funciona exclusivamente no almoço e oferece três formatos especiais de segunda a sexta-feira. De segunda é servido salada thai beef e suco natural detox, terça – salada de melancia, salmão ao curry e brownie, quarta – salada de lula com lichia, salmão ao lovo e manga flambada, quinta – ceviche de salmão e filet mignon com mostarda, e sexta – mini pastel e papelote de salmão com legumes.

 

O sistema Mongolian Grill, onde o cliente vira o chef de cozinha e monta seu próprio prato para então o cozinheiro prepará-lo com as iguarias escolhidas, como: frutos do mar (lula, camarão, tubarão e salmão), carnes (búfalo, cordeiro, javali e frango), e mais de 42 tipos de especiarias (ervas, molhos e temperos).

 

E o menu à la carte, com inúmeras criações do chef Eric Thomas, repaginadas e trazidas dos países asiáticos, como: Tailândia, Mongólia, China, Índia, Japão, entre outros. Nos três formatos oferecidos, existe a fusão do melhor dessa culinária (exotic asian fusion food), alinhado às novas tendências de comer bem e comer saudável (you are what you eat – você é o que você come).

 

 

 

Informações: www.tantrarestaurante.com.br.

 

 

AT

 

 

 

 

Deixe uma resposta