Retrofit do Hotel Armação tem foco em lazer e estrutura para crianças

0
Valéria Gordilho e Massimo Pellitteri, do Grupo Armação

O Hotel Armação, em Porto de Galinhas, passa por um processo de revitalização há dois anos. Os apartamentos foram os primeiros espaços a passar por modificações, no início de todo o processo. A partir de 2017, porém, o grupo hoteleiro passou a investir no desenvolvimento de lazer e estrutura infantil e familiar.

Primeiro, o empreendimento ganhou um fraldário e uma sala de amamentação próximos à piscina. Posteriormente, o hotel inaugurou a Cozinha do Bebê, com três estações para a preparação de mamadeiras e comidas. “Nos definimos como um hotel baby friendly, já que oferecemos toda a estrutura necessária para os hóspedes com filhos pequenos”, afirmou Valéria Gordilho, gerente comercial do Grupo Armação.

Para as crianças maiores, a novidade é o Games Room – equipado com Playstation, Xbox e dois fliperamas – e um espaço de jogos na área de lazer à beira-mar. O Hotel Armação ainda ganhou uma sala de cinema com capacidade para até 60 pessoas. Até o fim do ano, o hotel reserva mais uma surpresa: a inauguração de um teatro infantil.

Para adultos

O outro hotel do Grupo Armação, Kembali, também passou por mudanças recentemente. O empreendimento adotou uma nova política comercial para hóspedes. Desde agosto, o hotel passou a ser exclusivo visitantes a partir de 18 anos.

A proposto do nicho segmentado veio de pesquisas de mercado que revelaram que, mesmo casais com filhos gostariam de ter momentos a sós em ambientes mais intimistas. “A ideia é receber casais ou pequenos grupos de hóspedes, que apreciem momentos de relaxamento longe do corre-corre cotidiano”, apontou a gerente do Kembali, Marina Matos.

O hotel design conta com 63 apartamentos diferentes entre si, com vista para o mar. Outro destaque do local é a oferta de culinária saudável. Isso porque o empreendimento convidou Mônica Dalmacio – chef e especialista em nutrição famosa por sua participação no quadro “Medida Certa” do Fantástico – para criar um menu que atenda a demanda de hóspedes veganos, vegetarianos e com intolerância a lactose e glúten.

Leia mais notícias sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here