Reunião da Aviesp em Franca comemora participação ativa dos agentes

Com a participação ativa dos agentes de viagens da região de Franca, a Aviesp promoveu a terceira reunião de sua agenda que busca a aproximação com os agentes das regionais da entidade.  O presidente da associação, Fernando Santos, o diretor financeiro, Daniel Biancareli e o diretor regional, Antônio Carlos Faria Accari explicaram a atuação da entidade, o compromisso e os benefícios que ela oferece aos seus associados.

                                                                         Franca_Aviesp

Na cidade, a Aviesp tem sólida e extensa parceria de oito anos com a Associação Francana de Agências de Viagens (Afav), da qual Accari também é diretor. “Ficou uma imagem muito positiva da iniciativa da diretoria em conhecer in loco a realidade da região, mostrar a cara da entidade, se aproximando dos associados, e ouvindo suas necessidades”, destacou.

Santos deixou claro que o momento pede “união entre os agentes de viagens e as entidades para conquistarmos benefícios para a indústria como um todo”. Salientou os benefícios da Aviesp, que incluem a assessoria jurídica, seguro de responsabilidade civil, as capacitações em conjunto com o Iccabav dentre outros.

Mas, neste momento, o grande interesse dos agentes volta-se para a 39ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo, que a entidade promoverá dias 8 e 9 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas. “Houve grande receptividade em relação aos temas das Arenas de Turismo, que inclusive contará com palestra da Braztoa, apresentando o funcionamento do Seguro Trip Protector. Todos se interessaram muito também no 9º Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo e no espaço jurídico, que contará com orientações do assessor jurídico da entidade, o Dr. Marcelo Oliveira, inclusive sobre o seguro de responsabilidade civil que a Aviesp oferece gratuitamente aos seus associados”, destacou o presidente.

Opiniões – Alessandra Cândido, da Séculos Agência de Turismo, saiu da reunião com um objetivo: associar-se à Aviesp. “Foi uma oportunidade sensacional. Esclarecemos muitas dúvidas, não tínhamos nem idéia dos benefícios oferecidos pela entidade.Consideramos imprescindível este trabalho em conjunto e os treinamentos. Se não conseguirmos participar da Expo, com certeza mandaremos funcionários”, disse.

Esther Barbosa Viana, da Internacional Turismo, acredita que a união é o caminho para os agentes. “Se isso não ocorrer, ficaremos para trás. A Aviesp nos oferece uma estrutura já montada e operante com treinamentos e ações importantes. Creio que, em conjunto com a Afav, só vamos nos fortalecer”, finalizou.

Informações: www.aviespexpo.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta