Reunião do Fornatur debate fortalecimento do Turismo nacional

O encontro foi pautado pelas alterações do estatuto social do Fornatur e da definição do calendário de reuniões de 2020, além da posse da nova diretoria

Secretários e dirigentes do Turismo de todo o Brasil participaram da 8ª Reunião Extraordinária do Fórum Nacional de Turismo – Fornatur, realizada nesta quarta-feira (4), na Câmara dos Dirigentes Lojistas, em Belo Horizonte. A Bahia foi representada por Fausto Franco, secretário estadual do Turismo.

A pauta de discussões contou com tópicos como alterações do estatuto social do Fornatur e a definição do calendário das reuniões 2020, dentre outros. Além disso, tomou posse a nova diretoria do Fornatur, com o presidente Bruno Wendling, do Mato Grosso do Sul, substituindo a Hugo Paiva Veiga. A reunião integrou a programação da 1ª Semana Nacional do Turismo, que acontece na capital mineira até sexta-feira (6).

O objetivo é debater iniciativas para o fortalecimento do setor, que movimenta 52 atividades econômicas, emprega direta e indiretamente 7 milhões de brasileiros e representa 8,1% da economia nacional.


Leia também:
– Fornatur desaprova nova marca “Brazil – Visit and Love Us” em nota oficial
– MSC Seaview: veja fotos do navio em sua segunda temporada no Brasil
Rentcars.com está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui