Reunião do Fornatur debate fortalecimento do Turismo nacional

O encontro foi pautado pelas alterações do estatuto social do Fornatur e da definição do calendário de reuniões de 2020, além da posse da nova diretoria

Secretários e dirigentes do Turismo de todo o Brasil participaram da 8ª Reunião Extraordinária do Fórum Nacional de Turismo – Fornatur, realizada nesta quarta-feira (4), na Câmara dos Dirigentes Lojistas, em Belo Horizonte. A Bahia foi representada por Fausto Franco, secretário estadual do Turismo.

A pauta de discussões contou com tópicos como alterações do estatuto social do Fornatur e a definição do calendário das reuniões 2020, dentre outros. Além disso, tomou posse a nova diretoria do Fornatur, com o presidente Bruno Wendling, do Mato Grosso do Sul, substituindo a Hugo Paiva Veiga. A reunião integrou a programação da 1ª Semana Nacional do Turismo, que acontece na capital mineira até sexta-feira (6).

O objetivo é debater iniciativas para o fortalecimento do setor, que movimenta 52 atividades econômicas, emprega direta e indiretamente 7 milhões de brasileiros e representa 8,1% da economia nacional.


Leia também:
– Fornatur desaprova nova marca “Brazil – Visit and Love Us” em nota oficial
– MSC Seaview: veja fotos do navio em sua segunda temporada no Brasil
Rentcars.com está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Deixe uma resposta