Réveillon em Dubai

Dubai definitivamente não para. O emirado que conta com novos empreendimentos a todo momento é também o local escolhido por grandes eventos, festivais e atrações culturais. Na virada do ano, período de alta temporada no mundo todo, o cenário não é diferente. Não por acaso, o destino se orgulha de seu recorde ao ter as maiores queimas de fogos de artifício do mundo, que ocorrem no Burj Khalifa e em Palm Jumeirah. Para comemorar a chegada de 2017, muitas atrações estão programadas no calendário dessa cosmopolita cidade. Confira a seguir:

O DJ filipino-holandês Laidback Luke vai discotecar no dia 31 de dezembro em Barasti Beach, localizada na Dubai Marina. A atração ficou bem conhecida após assinar remixes para nomes como Carl Cox, Daft Punk, Nicki Minaj, entre outros.

Os ex-membros do Swedish House Mafia – Axwell e Sebastian Ingrosso –, que são os headliners da festa de Ano Novo do Meydan Hotel Dubai, incluíram outros três “atos” ao evento: Christian & Alan Anadon, mais conhecido como Mambo Brothers; Salvatore Ganacci, um DJ e produtor musical bósnio; e o russo Shapov, que vem fazendo progresso na indústria fonográfica desde que seguiu carreira solo em 2015.

O Atlantis The Palm sedia o Royal Gala, que será animado por uma banda com 30 integrantes e um cardápio exclusivo, com lagosta e caviar entre os itens selecionados. A vista da cidade é indescritível e o clima não poderia ser mais propício para dar boas-vindas a 2017 com estilo.


Atlantis The Palm

O Black & White Masquerade Ball do Atelier M, situado no Dubai Marina, também é um dos eventos esperados. A vista dos arranha-céus e da marina em si já valem a noite. O icônico hotel Burj Al Arab também prepara um requintado jantar com uma sessão de fogos logo após a contagem regressiva. O Gala Dinner no hotel de sete estrelas conta com um requintado menu, elaborado com todo o critério e o cuidado já conhecidos do empreendimento.

O Nikki Beach Resort & Spa também prepara uma noite especial. Um jardim encantado espera o público, que vai ser recebido com bufê especial, entretenimento ao vivo, surpresas a serem reveladas no dia, além de uma atmosfera poolside. A Rooftop Party do Level 43, localizado no Four Points By Sheraton na Sheikh Zayed Road, será uma boa oportunidade de celebrar a chegada de 2017 literalmente por cima. Além de oferecer uma bela vista do skyline do destino, a noite será regada a um bufê requintado e também contará com um DJ atribuído de fazer todos se divertirem. Se a pedida for algo mais inusitado, que tal um jantar no deserto? É o que propõe o Bab Al Shams, um luxuoso resort situado em meio às areias dos emirados. Enquanto dá adeus a 2016, o público pode desfrutar de música e dança tradicionais, aromas e especiarias árabes, passeios de camelo e muito mais.

Para entrar no clima

Para quem já quiser entrar no clima festivo um pouco antes, o DJ David Guetta faz uma live performance no Atlantis The Palm no dia 29 de dezembro (quinta-feira). A apresentação solo do artista vai das 19h às 3h. Então, é bom se preparar para dançar essas oito horas ininterruptas ao som do que há de mais atual na música eletrônica.

Celebração Easy Going

Nem só de festa com música se faz um Réveillon. Para quem quiser começar o ano em clima mais intimista e ainda ter a indescritível vista do Burj Khalifa – edifício mais alto do mundo, localizado em downtown Dubai –, o Taj Dubai conta com uma suíte presidencial com mais de 7 mil metros quadrados, apta a receber até quatro pessoas.

Os hóspedes poderão desfrutar do show de fogos de artifício do Burj Khalifa, que são uma atração à parte. Essa acomodação conta com inúmeras facilidades e amenidades, deixando a estadia mais aconchegante.

Informações: Guia Online do Visit Dubai

Equipe de Redação

Deixe uma resposta