Réveillon no Bondinho Pão de Açúcar

Por: Antonia de Toledo

No ano em que se comemora os 100 anos do Bondinho Pão de Açúcar, a Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar se prepara para festejar a passagem do ano em grande estilo. A Morro da Urca Entretenimento promove a 7ª edição do Réveillon do Morro, uma grande festa, que promete fechar com chave de ouro o ano de 2012.

Além do visual incomparável, cariocas e turistas poderão comemorar a chegada de 2013 ao som de muito samba, MPB e soul music. A gastronomia será sofisticada e assinada pelo  restaurante da cidade, Zozô.

A banda Soul de Quem Quiser vai estar presente e promete fazer o público dançar os hits do momento, como pop, rock e soul, até os sucessos das décadas de 60, 70 e 80.

Quatro pistas de dança funcionarão simultaneamente, comandadas pelos DJs Janot, Yuri Almeida, Matheus Puertas e Iuri Carvalho, ao som de ritmos variados que vão da MPB dançante ao rock, passando por black music, disco e pop.

Serão oferecidas duas opções de ingresso para a festa: Morro da Urca e Pão de Açúcar. O “Morro da Urca” inclui bufê completo Zozô, com open bar, sobremesas, café da manhã, acesso aos shows e mesas sem lugar reservado. Quem optar pelo ingresso “Pão de Açúcar” terá direito a bufê completo também do restaurante Zozô com open bar, mesas com lugar reservado.

Sob a coordenação do chef Marcelo Tanus, o restaurante Zozô elaborou um menu exclusivo para a virada do ano, que inclui ceia das 21h30 às 2 horas, sobremesas e, ao final do evento, queijos, bolos e sucos.

Informações: www.bondinho.com.br  .

AT

 

Deixe uma resposta