Reveillon no Royal Palm Plaza

Por: Marcelo Alexandre

Virada de ano é sempre um momento muito especial. Comemorar a chega de um novo ano sempre representa renovação de planos, o início de novos projetos, o momento de renovar alguns votos e comemorar todas as conquistas até esse momento. É muito comum as pessoas viajaram nessa época do ano. E uma excelente dica é aqueles que procuram pacotes de fim de ano em Resorts. Melhor ainda, se for um resort que aparece como um dos melhores do Brasil, como o The Royal Palm Plaza, na cidade de Campinas. Considerado um dos melhores resorts do Brasil, o hotel traz grande tradição na realização de festas e eventos. E com esse espírito, a festa da virada no Royal Palm, foi um show a parte.

 

Dessa vez, o evento principal aconteceu no salão Imperial, logo na entrada do hotel. De cara, uma tematização em azul e branco saudava os convidados do evento. Interessantes drinks de “boas vindas” saudavam os convidados. Como é sempre esperado, um sofisticado bufê assinado pelo chef executivo Daniel Valay, deu um toque todo especial para a festa.

 

O ponto alto da festa foi o show do cantor e ator Tiago Abravanel. É neto do empresárioe apresentador Senor Abravanel, o Silvio Santos. Tiago iniciou sua carreira como ator em 2004. Em 2011, estreou na televisão com personagem Davi, na novela Amor e Revolução, No mesmo ano, assumiu o papel principal no musical Tim Maia – Vale Tudo, baseado no livro de Nelson Motta, no qual interpreta o cantor Tim Maia. E justamente por isso, seu show é baseado em clássicos do cantor que já foi chamado de sindico da música brasileira. E a festa foi nessa “vibe” até o momento máximo da virada. A animação ainda foi garantida com a participação da equipe de recreação do hotel, que animava os convidados com muita energia e dança.

 

O show de fogos aconteceu na frente do hotel. Controlado por computador, o início dos fogos aconteceu em contagem regressiva feita pelos próprios participantes da festa. O Show de fogos que durou quase 10 minutos saudou a entrada do novo ano.

 

A festa ainda continuou madrugada a dentro com mais apresentações de Tiago Abravanel e DJs tocando ao vivo. Quem escolheu passar o ano em Campinas nessa festa, certamente não se arrependeu!








Curtir isso:

Deixe uma resposta