Réveillon no Rio de Janeiro

Para aproveitar uma das noites de Réveillon mais famosas do mundo, o show de queima de fogos na praia de Copacabana, o Zii Hotel Rio de Janeiro é opção de hospedagem. Localizado em Botafogo, uma das regiões mais nobres do Rio de Janeiro, e um dos principais cartões-postais da cidade, a Enseada de Botafogo possui uma bela vista dos morros do Pão de Açúcar e da Urca ao fundo. Repleto de quadras de escolas de samba, tem também diversas atrações como shoppings centers, cinemas, boates, casas de show, museus, teatros, e algumas mansões históricas do fim do século XIX e início do século XX. Além disso, foi apelidado de “Bairro de Passagem”, por estar em uma localização privilegiada entre o Centro e a Zona Sul.

A apenas 3 km de Copacabana, distância que pode ser percorrida de carro em cerca de 10 minutos, ou de metrô, andando apenas uma estação, está o Zii Hotel Rio de Janeiro. A 100 metros da orla de Botafogo, em frente à estação Botafogo do metrô e perto dos principais pontos turísticos da capital fluminense, a unidade, inaugurada em junho de 2016, oferece aos hóspedes conforto, design moderno e contemporâneo, camas queen e twin size, tv led 40”. O café da manhã e wi-fi são gratuitos.

O pacote de Réveillon para quarto duplo ou casal com estada de no mínimo três noites inclui café da manhã. Os preços são válidos para o período de 29 de dezembro a 03 de janeiro.

Informações: www.ziihotel.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta