Rextur Advance investe na fidelização de agentes de viagens

A consolidadora investe em tecnologia para identificar aumentar a produtividade dos agentes de viagens

0
Luciano Guimarães, Diretor Geral da Rextur Advance. Foto: Reprodução.

A consolidadora Rextur Advance, implantou uma pesquisa de satisfação baseada na metodologia Net Promote Score (NPS), com o objetivo de identificar o grau de lealdade dos clientes com a marca.

Segundo Emerson Cardoso, Gerente Exercutivo de Atendimento da Rextur, a iniciativa potencializará a produtividade e fidelização das agências de viagens.

A pesquisa por amostragem implantada em abril analisa mais de 40 mil usuários do sistema Reserva Fácil. Os dados são captados através de um formulário sobre a experiência com os serviços recebidos, compras e pós-venda.

“Trata-se de uma importante conquista para nossa empresa, que já conta com duas frentes de primeira linha – gente e tecnologia. O NPS passa a fazer parte do nosso processo de melhoria contínua, visto que nos trará indicadores atualizados de oportunidades que podem ser implementadas para fidelizar o agente de viagem, nosso cliente”, diz Luciano Guimarães, Diretor Geral da Rextur Advance.

A metodologia complementa a visão estratégica da empresa em conciliar a tecnologia do ReservaFácil, serviço de gerenciamento e emissão de reservas, com o atendimento da Rextur Advance.

LEIA MAIS
+ Rextur Advance promove 9º Encontro Comercial em Salvador
+ RexturAdvance oferece reservas em voos de helicópteros; veja
+ E-HTL Viagens roadshow em Recife (PE) para 65 agentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here