RexturAdvance oferece reservas em voos de helicópteros; veja

Agora, os agentes de viagens agora podem encontrar no Reserva Fácil, o sistema de vendas da RexturAdvance, a opção de reservas os voos de helicóptero

0
O serviço da Voom agora estará disponível na plataforma de vendas da RexturAdvance
O serviço da Voom agora estará disponível na plataforma de vendas da RexturAdvance

A RexturAdvance firmou parceria com o serviço de helicópteros compartilhados da Voom e agora passa a oferecer reservas de voos. Com rotas pré-estabelecidas em nove heliportos de São Paulo, os clientes da consolidadora poderão se deslocar para os os principais aeroportos da capital com facilidade.

Agora, os agentes de viagens agora podem encontrar no Reserva Fácil, o sistema de vendas da RexturAdvance, bilhetes em voos operados por helicópteros compartilhados, com custos por pessoa e por trecho.

Segundo o diretor geral da RexturAdvance, Luciano Guimarães, a novidade está em linha com os objetivos da consolidadora em transformar o Reserva Fácil em uma plataforma de Market Place.


LEIA MAIS

+ Rextur Advance promove 9º Encontro Comercial em Salvador
+ Daniel Gouvêa é o novo gerente nacional de vendas do Canal Multimarcas CVC
+ Campanha de incentivo da CVC leva agentes vencedores às alturas

“Ao conectar o Reserva Fácil à plataforma da Voom, podemos sugerir automaticamente uma série de serviços complementares a todos os agentes que escolherem um voo com saída do aeroporto de Guarulhos”, afirmou o executivo.

“O objetivo é oferecer aos agentes de viagens alternativas que atendam às diferentes necessidades de seus clientes, que pode ser desde um viajante autônomo e independente, como também um executivo de pequena ou média empresa que esteja em busca de um serviço de qualidade”, completou Guimarães.

“Ao analisar a crescente demanda por nossos serviços de uma ampla variedade de empresas, decidimos criar uma solução especializada que facilitará a rotina de viagens de clientes como os da Rextur Advance, por exemplo”, destacou Olivier Capoulade, country manager da Voom no Brasil.


Leia Também:

Alagev aponta alta de 3,7% no segmento corporativo no 1º trimestre
GTA capacita 70 agentes em Florianópolis e em Valença (RJ)
Flot irá estrear websérie sobre o Peru com capacitações nesta terça (11)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here