Ricardo Roman comemora 80 anos reunindo família e amigos queridos

Por: Priscila Ferraz

Na última quarta-feira, dia 26, o empresário Ricardo Roman (da Travel Ace e Interamerican), comemorou seus 80 anos reunindo a família e amigos mais próximos. Nascido na Argentina, Roman é muito querido e respeitado no mercado de turismo brasileiro, onde é reconhecido por seu sucesso na indústria. O convite à celebração, que reuniu mais de 100 pessoas, foi feito por seus netos (Matheus, Rafaella, Pedro, Rico e Catarina) e por seus filhos (Danielle, Ricardo Jr. e Beto), juntamente à companheira de longa data, Gladys.

 

Diante da grande, porém intimista, festa, o Brasilturis Jornal conversou com duas personalidades do trade que até hoje fazem parte do círculo de amizades do empresário, as quais somente teceram elogios ao amigo: Tasso Gadzanis e Leonel Rossi Jr.

 

“Nossa amizade vem de muitos anos, eu nem saberia dizer quantos. Mas lembro-me que tudo começou quando eu era presidente da Abav e ele tratava de assuntos da América Latina. Ricardo é uma pessoa excepcional, daquelas que não encontramos mais ninguém igual no mercado. No momento da festa, o que foi muito simpático da parte dele, foi ver que, na hora do parabéns existiam pequenos bolos ao redor do principal. E, como faço aniversário com data próxima à dele, um dos bolinhos tinha meu nome, para que a comemoração fosse conjunta. Foi tudo de muito bom gosto”, contou Gadzanis.

 

Rossi também comentou sobre a amizade duradoura com Roman, que já acontece há 50 anos. “Ele é um dos meus melhores amigos, e quando um amigo chega aos 80 anos tão bem como ele está, trabalhando, isso é bom. Fico orgulhoso, porque é importante ver alguém com essa idade em tamanha atividade – e olha que ele nem parece ter 80!”, brincou. “É isso o que faz com que as pessoas vivam. Realmente foi uma festa para os amigos mais íntimos e foi muito bom, inclusive, por ter a oportunidade de rever antigos conhecidos que, por diversos motivos, perdi o contato”, disse.

 

Gadzanis e Rossi também comentaram sobre o vídeo que homenageou o aniversariante. No momento, família e amigos apareceram em momentos da vida de Roman, além de depoimentos emocionantes, como os dos netos.

 

 

Priscila Ferraz de Mello

Deixe uma resposta