Rio CVB recebe operadores canadenses

O Rio Convention & Visitors Bureau está recebendo profissionais das 12 das maiores operadoras de turismo do Canadá. Os executivos desembarcaram no Rio de Janeiro, no último sábado (14), integrando famtour a convite da Embratur. A ação, que conta com o apoio receptivo do Rio CVB e gratuidade de passagens da Air Canada e Latam, tem como objetivo promover o Rio de Janeiro como destino de lazer e negócios.

“A visita dos operadores é uma continuidade do trabalho precursor do Rio CVB, realizado no Canadá, em fevereiro deste ano, quando realizamos um roadshow inédito nas cidades de Toronto, Montreal, Calgary e Vancouver. É fundamental divulgar o Rio de Janeiro para os buyers desse importante mercado emissor que, além serem fascinados por destinos de praia, poderão se beneficiar da isenção do visto brasileiro concedido durante o período olímpico e paralímpico”, ressaltou Alfredo Lopes, presidente-executivo do Rio CVB.

A agenda dos profissionais, que seguem no Rio até essa terça-feira (17), conta com visitas a tradicionais pontos turísticos como Pão de Açúcar, Cristo Redentor e Centro Histórico, além dos novos atrativos, entre eles o Museu do Amanhã e o Parque Olímpico.

Hospedado no Hotel Grand Hyatt, o grupo é formado por representantes da Goway Travel, Latin World Tours, Gateways International, Contiki Holidays Canada, Peerless Travel, Sunspots Holidays, Air Canada, LATAM Airlines Group, Magic Tours & Travel, Copa Airlines Canada e TravelWeek.

A famtour também contou com o apoio de várias empresas mantenedoras do Rio CVB, entre elas a BIT Brazilian Incentives & Tourism, o Prodigy Hilton Hotel, o Hotel Santos Dumont Rio, o Othon Palace Hotel, o Bar Sacrilégio e Bar do Oswaldo.

 

Informações: www.riocvb.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta