Rio de Janeiro é o destino mais buscado por argentinos, segundo Decolar

A empresa notou que, para esta temporada de verão, dois destinos fluminenses estão na mira dos argentinos: Rio de Janeiro e Búzios

Rio de Janeiro

A Decolar realizou um levantamento sobre as preferências dos estrangeiros para esta temporada de férias e a Argentina se consolida como o principal mercado emissor de turistas do País. Segundo dados, Rio de Janeiro é o destino mais procurado pelos viajantes do país vizinho, com destaque para a capital, que lidera desde o ano passado, se consolidando como um dos destinos brasileiros mais buscados.

Foz do Iguaçu é o segundo destino mais procurado pelos hermanos, conforme mostra o estudo da Decolar, motivado, também, pela proximidade com o país. Búzios, no Rio de Janeiro, ficou em terceiro lugar nas pesquisas. Confira o ranking completo:

  1. Rio de Janeiro
  2. Foz do Iguaçu
  3. Búzios
  4. Maceió
  5. Florianópolis
  6. Porto de Galinhas
  7. Morro de São Paulo
  8. Natal
  9. Salvador
  10. Praia do Forte

A Decolar, a fim de auxiliar os viajantes, reúne informações detalhadas sobre os protocolos de saúde adotados por parceiros, como hotéis, companhias aéreas e destinos, que são encontradas em suas plataformas de vendas. Confira neste link.

Deixe uma resposta