Rio de Janeiro Food & Drink realiza-se neste mês

De 9 e 29 deste mês, chefs como Antelmo Faria do La Calaca, Francisco de Assis, do Nostro Ristorante; Júlia Lottus, do Risata; Marcello Lira, do Cozzi; Rafael Braga, do Serafina Rio, e Yuri Favat, do CaveD’or, oferecerão especialidades da casa com drinques e sobremesas a preços fixos e mais acessíveis.

Promovida pelo Restorando, plataforma líder na América Latina para reservas online, a primeira edição do Rio de Janeiro Food & Drink estreia com 33 estabelecimentos confirmados.

A iniciativa atende, principalmente, amantes das gastronomias americana, árabe, asiática, brasileira, contemporânea, italiana, japonesa, mexicana, oriental e variada.

Durante três semanas, o Rio de Janeiro Food & Drink será o destaque de restaurantes distribuídos por bairros cariocas como Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Jacarepaguá, Jardim Botânico, Lapa, Leblon, Recreio dos Bandeirantes, Santa Tereza, Tijuca, Urca e Vargem Grande, além da vizinha Nova Iguaçu.

Para os participantes interessados em colaborar com o trabalho beneficente do Instituto Ronald McDonald, as contas do Rio de Janeiro Food & Drink irão sugerir a doação opcional de R$ 2.

 

 

Informações: www.foodanddrink.com.br

AT

 

 

 

 

Deixe uma resposta