Rio do Rastro Eco Resort fecha parceria com Azul Linhas Aéreas

Por: Priscila Ferraz

O Rio do Rastro Eco Resort, localizado em Bom Jardim da Serra (SC), anunciou a recente parceria fechada entre o resort e a Azul Linhas Aéreas, que prevê o traslado gratuito aos passageiros que desembarcarem no aeroporto de Criciúma vindos de São Paulo – Viracopos (Campinas, interior de São Paulo) para se hospedar no hotel.

A Azul mantém dois voos diretos vindos de Viracopos para o aeroporto catarinense de Diomício Freitas. Segundo o diretor do Rio do Rastro, Roberto Cascaes, esses passageiros tinham certa dificuldade em conseguir transporte para o hotel, além do custo elevado das vans disponíveis no local. ‘Com essa parceria facilitaremos a vida das pessoas que desembarcam em Criciúma, permitindo que elas cheguem ao hotel, distante apenas 70 km do aeroporto, subindo a Serra do Rio do Rastro de forma mais rápida, segura e gratuita’, explicou o empresário. O acordo é válido de agosto a dezembro – já que o hotel está totalmente ocupado no mês de julho – para quem ficar hospedado de domingo a sexta-feira.

Opção romântica e de sossego para amantes da natureza, o complexo hoteleiro, debruçado sobre o canyon da Serra do Rastro, faz parte dos Roteiros de Charme e possui chalés típicos de montanha, que podem abrigar casais ou famílias. Durante os meses de inverno, o Rio do Rastro possui passeios específicos para quem gosta de curtir o frio e principalmente a neve, que cai em abundância a partir de julho.

Informações: www.riodorastro.com.br/promotions/dica.htm / tels. (49) 9112 0073 ou 9112 0074

 

 

PF

Deixe uma resposta