Rio e São Paulo recebem a 7ª edição da Leading Week

Por: Carolina Maia

Na próxima semana, nos dias 10 e 11, será realizada no Rio de Janeiro, a partir das 14 horas, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, e em São Paulo, de 12 a 13, no Espaço Singular, a Leading Week, evento que reúne os 20 hotéis mais luxuosos do mundo.

Promovida pela The Leading Hotels of the World, a Leading Week tem como principal objetivo mostrar aos profissionais do turismo brasileiro padrões internacionais de luxo e elegância além de oferecer treinamentos sobre os hotéis participantes.

Tanto na capital fluminense, onde o evento tem início, quanto em São Paulo a programação contará com coquetéis, almoços para agentes de viagens, jantares com clientes coorporativos além de apresentações e sorteios.

Presidida por João Annibale, a Leading Hotels é uma associação internacional que reúne os melhores hotéis, resorts e spas de luxo do mundo. Sediada em Nova York, possui 23 escritórios internacionais e reúne mais de 430 hotéis membros, em 82 países. Em 2011, a associação completou 30 anos de atuação no Brasil.

CM

Deixe uma resposta