Rio Galeão terá novos destinos e mais frequências durante alta temporada

Entre os voos sazonais, estão partidas diárias para Nova Iorque, que já começaram e vão até 28 de março de 2020
Rio Galeão - Anac - aeroportos
Aeroporto Rio Galeão, no Rio de Janeiro (RJ)

A alta temporada chega ao Rio Galeão com novas opções de voos e destinos para os passageiros. Cinco operações sazonais incrementam a malha do Aeroporto Internacional Tom Jobim, entre dezembro deste ano e março de 2020.

Além disso, sete operações regulares terão aumento de frequência, entre janeiro e março do ano que vem. Ao todo, serão cerca de 460 voos extras no período, que vai até a 28 de março, com expectativa de 145 mil passageiros.

No dia 3 de janeiro, a Delta Airlines também volta a oferecer partidas diárias do Rio Galeão para Nova Iorque (EUA). Completam a lista de operações sazonais para o período de férias voos para Assunção (Paraguai), da Paranair; e para Córdoba e Rosário (Argentina), da Aerolineas Argentinas.

Para atender a demanda de fim de ano, férias escolares e carnaval, três companhias aéreas ampliarão suas frequências semanais:

  • Sky Airline

Entre 1º de janeiro e 29 de fevereiro de 2020, a low cost chilena oferece mais cinco voos por semana para Santiago (Chile).

  • Latam

Também no dia 1º de janeiro, a companhia incrementar em mais dois voos sua oferta semanal para Buenos Aires (Argentina). Além disso, coloca mais quatro voos por semana para Montevidéu (Uruguai) e oito voos semanais para Santiago.

  • Gol

A empresa amplia sua operação, a partir de janeiro, para destinos na Argentina. São mais dois voos semanais para Córdoba, quatro para Rosário e seis para Buenos Aires.


Leia Também:

– Rio de Janeiro (RJ) tem média de ocupação em 87% para Réveillon
– Latam implementa despacho de bagagem automático em aeroporto no RJ
– Rio de Janeiro reduz ICMS sobre combustível de aviação

Deixe uma resposta