Rio Grande do Norte apresenta atrativos e serviços durante 47ª Abav Expo

A ideia do estado é envolver os participantes nos atrativos oferecidos pelo estado, como passeio de buggy e descida nas dunas de Jenipabu

0

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual de Turismo e Empresa Potiguar de Promoção Turística, participa da 47ª edição da Abav Expo. O evento é visto como uma excelente plataforma que consolida as negociações de vendas com os agentes de viagens.

Os representantes do estado participarão de reuniões de alinhamentos estratégicos com as companhias aérea, já que, a partir de novembro, passará a desfrutar do aumento da conectividade aérea, contando com incremento de 44 novos voos semanais, entre sazonais e permanentes, resultado da redução do querosene de aviação (QAV).


LEIA MAIS:Latam amplia em 15% voos no Rio Grande do Norte; confiraGol anuncia incremento de voos no Rio Grande do Norte nesta quarta (4)
+ Gol amplia voos para o Rio Grande do Norte; confira

Com 40 participantes do trade potiguar, o estande terá a vivência de uma das maiores experiências de turismo do Rio Grande do Norte: descer as dunas de Jenipabu. Além disso, também será destacado o passeio de buggy virtual, com realidade aumentada, bem como passeio de barco ecológico, artesanato e culinária local.

As prefeituras de Natal, Galinhos, Extremoz, Parnamirim, São Miguel do Gostoso, Mossoró e Maxaranguape estarão presentes.


Leia também:
– Gol inicia venda de bilhetes para seis destinos no Rio Grande do Sul
– Porto de Galinhas leva roadshow ao Rio Grande do Sul neste mês
– Azul anuncia voos diários do Rio Grande do Norte para Recife e Campinas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here