Rio Grande do Norte divulga pesquisa com perspectivas para o turismo

Emprotur
Bruno Reis, presidente da Emprotur, do Rio Grande do Norte (RN)

Os dados de duas pesquisas realizadas pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) nas últimas semanas serão divulgados ao vivo, em dois webinars marcados para a próxima sexta-feira (17/4). O primeiro estudo, direcionado ao trade local, revela os efeitos da pandemia no Turismo potiguar e será apresentado às 11h. Os resultados serão debatidos por Bruno Reis, diretor da Emprotur, e Gabriela Otto, CEO da Go Consultoria.

A segunda pesquisa, intitulada “Navegando em território desconhecido: Como nós do Turismo responderemos ao COVID-19”, foi realizada com profissionais do turismo nacional e terá seus resultados divulgados às 16h. O debate online terá Bruno Reis e Philipe Campello, presidente da Companhia de Turismo do Rio de Janeiro (TurisRio).

“Está claro que precisamos trabalhar juntos para superar essa situação e não atuar de forma isolada. É mais inteligente compartilhar os planos e ações, para criar sinergia”, comenta Reis. “Já temos informação em abundância sobre o contexto internacional, mas nos propomos a apresentar informações sobre o contexto regional e nacional para que os gestores de destinos e empresas possam ter uma clareza maior sobre o futuro”, conclui.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui