Rio Grande do Norte é expositor na Fitpar em Assunção, no Paraguai

O evento do qual Rio Grande do Norte participa começou nesta sexta-feira (11) e vai até domingo (13)

0
Setur-RN
Aninha Costa (Setur-RN) e Bruno Reis (Emprotur)

A Feira de Turismo Internacional do Paraguai (Fitpar), que teve início nesta sexta-feira (11), conta com a presença do Rio Grande do Norte. Representantes do destino viajam à Assunção e seguem até domingo (13).

O destino participa como expositor no estande da Embratur, junto de outros estados brasileiros. De acordo Aninha Costa, secretária de Turismo do estado, a integração do Rio Grande do Norte tem relação direta com o turista paraguaio.


LEIA MAISRio Grande do Norte apresenta atrativos e serviços durante 47ª Abav ExpoLatam amplia em 15% voos no Rio Grande do Norte; confiraGol anuncia incremento de voos no Rio Grande do Norte nesta quarta (4)

“O Paraguai é importante mercado emissor para nós, ao lado da Argentina, Uruguai e Chile, por exemplo. Por isso, se mostrar presente em eventos turísticos nestes países garante a manutenção da quantidade de turista”, afirma.

“Com o incremento da malha aérea do Rio Grande do Norte, ocasionado pela redução do ICMS sobre o querosene da aviação. Os turistas sul-americanos tem mais opções para chegar com comodidade ao estado”, diz Bruno Reis, diretor da Emprotur.

“Além disso, frequências foram ampliadas em três dos mais importantes aeroportos do Brasil: Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Isso facilita a chegada do turista paraguaio”, complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here