Rio Grande do Norte participa de feira de Turismo na Holanda

0
Rio Grande do Norte participa de feira de Turismo na Holanda

Pela primeira vez, o Rio Grande do Norte participa feira de Turismo Vakantibeurs. Realizado em Utrech, na Holanda, o evento teve início hoje e se estende até domingo (13).

Ainda durante o primeiro, a Secretaria de Estado do Turismo lançou o voo Amsterdã/Natal. A previsão é de que a nova rota tenha início em novembro. A secretária de Turismo, Ana Maria da Costa, destacou a importância de retomar os voos charters.

A secretária de Turismo do Estado, Ana Maria da Costa, com o prefeito de Natal, Álvaro Dias, e a embaixadora do Brasil na Holanda, Regina Cordeiro, recebendo da Operadora Corendon o encarte de lançamento do voo

“Nós já tivemos vários voos partindo da Europa para Natal. Agora, nosso objetivo nessa viagem é conseguir reabrir e restabelecer esse mercado. Além disso, ressalto a importante parceria das entidades do trade, como ABIH/RN e Fecomércio”, afirmou Ana Maria.

Sobre o novo voo

O Setur-RN lançou o voo Amsterdã–Natal durante a feira Vakantibeurs, em Utrech, na Holanda. A rota começa a operar em novembro com duas duas frequências semanais. Demais detalhes do voo, no entanto, ainda deverão ser divulgados.

Leia mais sobre Feiras e Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here