Rio Grande do Norte trabalha para atrair segmento Mice

Destino nordestino foca nas festividades mais próximas para fortalecer setor

0
Rio Grande do Norte - Emprotur
Bruno Reis, presidente da Emprotur, do Rio Grande do Norte

Novos espaços, identidade visual reformulada e um site intuitivo com todas as informações necessárias para realizar o seu evento em Natal, no Rio Grande do Norte. Essas serão as novidades que serão apresentadas pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) durante a sua participação no 28º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos.

O encontro, que acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), faz parte do reposicionamento do destino Rio Grande do Norte. Isto porque, agora, o estado pretendo investir na segmentação e no Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions). Um dos parceiros para isso, por exemplo, é a Arena das Dunas.

“A realização de eventos faz surgir infraestrutura, cria postos de trabalho movimenta a economia, impulsiona o comércio de bens e serviços, muitas vezes, além das fronteiras do local sede, por isso estamos investindo na promoção do nosso destino para o segmento”, comenta Bruno Reis, presidente da Emprotur.

O Centro de Convenções de Natal passou por uma grande ampliação e agora conta com mais de 21 mil metros quadrados e capacidade para receber aproximadamente 13 mil pessoas simultaneamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here