Rio Grande do Norte trabalha para atrair segmento Mice

Destino nordestino foca nas festividades mais próximas para fortalecer setor
Emprotur
Bruno Reis, presidente da Emprotur, do Rio Grande do Norte (RN)

Novos espaços, identidade visual reformulada e um site intuitivo com todas as informações necessárias para realizar o seu evento em Natal, no Rio Grande do Norte. Essas serão as novidades que serão apresentadas pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) durante a sua participação no 28º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos.

O encontro, que acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), faz parte do reposicionamento do destino Rio Grande do Norte. Isto porque, agora, o estado pretendo investir na segmentação e no Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions). Um dos parceiros para isso, por exemplo, é a Arena das Dunas.

“A realização de eventos faz surgir infraestrutura, cria postos de trabalho movimenta a economia, impulsiona o comércio de bens e serviços, muitas vezes, além das fronteiras do local sede, por isso estamos investindo na promoção do nosso destino para o segmento”, comenta Bruno Reis, presidente da Emprotur.

O Centro de Convenções de Natal passou por uma grande ampliação e agora conta com mais de 21 mil metros quadrados e capacidade para receber aproximadamente 13 mil pessoas simultaneamente.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui