Rio Grande do Norte promove famtour entre 8 e 16 de novembro

Estado visa fomentar seus atrativos turísticos e divulgar a multiplicidade de atrativos

0
O cinema ao ar livre em São Miguel do Gostoso é uma das atrações da viagem. Foto: reprodução.

Entre os dias 8 e 16 de novembro, associações de turismo e operadoras de receptivo internacional participam da famtour promovida pelo Rio Grande do norte. A Ação intitulada “Caçadores do Pôr do Sol”, é realizada pela Emprotur e Setur-RN.

O roteiro visa ressaltar a estrutura hoteleira, cultural e gastronômica. Os participantes vão percorrer o e Litoral Norte do estado, passando pelos municípios de São Miguel do Gostoso, Maxaranguape, Galinhos, Touros, Rio do Fogo e Natal.

“O Rio Grande do Norte já se consolidou no turismo tradicional. Agora vamos inserir o RN no portfólio de vendas dos grandes operadores de turismo do mundo, nosso objetivo é que os turistas possam contemplar o pôr do sol no RN, ficando um dia a mais nos destinos, prolongando sua estada, fomentando a economia local e criando novas oportunidades”, concluiu Reis.

A intenção da famtour é exemplificar o a oferta do estado para o ecoturismo, turismo de aventura, cultural, de luxo e de base comunitária. A programação inclui ainda, a na 6ª edição da Mostra de Cinema de Gostoso, que se trata de exibições cinematográficas na Praia do Maceió, em São Miguel do Gostoso.

Para o evento, 650 cadeiras espreguiçadeiras ficarão dispostas em frente a uma tela de 12m x 6,5m, projeção com resolução 2K e som 5.1.  A viagem contará ainda com rodada de negócios, para promover o estreitamento de laços com os empresários locais.

A iniciativa é apoiada também pelo do Sebrae/RN por meio do projeto investe turismo, prefeituras municipais e o trade turístico do estado.


+BLTA palestra sobre turismo de luxo no Rio Grande do Norte
+Rio Grande do Norte apresenta atrativos e serviços durante 47ª Abav Expo
+Festuris: confira marcas que participam do encontro em Gramado (RS)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here