Rio Hotel By Bourbon estima 60% de ocupação até o final do ano

Tecnologia, compartilhamento e acessibilidade são pontos de destaque na estrutura da unidade

0
Thiago Santos, diretor de hospitalidade Bourbon Campinas; Alceu Antimo Vezozzo Filho, CEO da Rede Bourbon; Annie Morrissey, diretora de vendas e marketing do Bourbon. Foto: Ana Azevedo

Nesta terça-feira (17), no Rio Hotel by Bourbon Campinas (SP), Thiago Santos, diretor de hospitalidade da unidade, anunciou a taxa de ocupação obtida do empreendimento inaugurado em 1° de julho.

“Temos tido uma demanda surpreendente. A nossa meta é chegar até o final do ano com 60% de operação e para o ano que vem, trabalhar acima desse número. Já estamos nesse caminho, atingimos em agosto 40%, o que é bastante interessante para o segundo mês de operação”, afirma Thiago.

No valor de R$30 milhões, a unidade é a primeira da marca Rio em São Paulo, e carrega o Lifestyle como uma de suas características. O objetivo é aliar tecnologia e modernidade à flexibilidade e praticidade, criando ambientes personalizados de acordo com a necessidade dos hóspedes.

A qualidade do serviço foi um dos pontos ressaltados por Annie Morrissey, diretora de vendas e marketing do Bourbon, “A hospitalidade está no DNA do Bourbon, pregamos isso intensamente na parte operacional porque temos que mostrar ao nosso cliente que ele vai encontrar a mesma qualidade em qualquer unidade da rede”.

LEIA MAISBourbon Atibaia Resort promove Fit Bourbon em setembro; confiraEx-Atlantica assume direção de operações e Desenvolvimento da Bourbon
+ Bourbon Curitiba Convention entra para Hall da Fama do Tripadvisor

O Rio Hotel by Bourbon possui 154 apartamentos, dos quais oito são parcialmente e oito são completamente adaptados para pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida. Dentre as facilidades está o botão de emergência instalado no banheiro, assento para banho, cama, mobiliário e espaçamento com altura e amplitude proporcional para cadeirantes e usuários de andadores.

Tomadas usb podem ser encontradas tanto nas salas de coworking quanto nos dormitórios. As acomodações se dividem entre as categorias superior casal e superior tweens. Os quartos possuem sistema de som por conexão bluetooth, janelas com isolamento acústico e smart tv com Netflix, Youtube e outras aplicações populares. Nos cômodos das laterais, existe a possibilidade unir dois dormitórios por um corredor, transformando-o em uma suíte privativa.

No setor social e corporativo há duas salas de convenções com capacidade para 72 pessoas e quatro salas de reuniões que podem acomodar entre seis e dez usuário. Os espaços são equipados com conexão wifi gratuita, tomadas compartilhadas, televisores e foyers para alterar a área do ambiente.

O hotel está equipado com centro fitness e em termos de entretenimento, promove cabanas para divertir as crianças hospedadas. No saguão, o cliente encontra o In Samba Lobby Bar e o In Samba restaurante, o qual contém um menu dedicado ao público infantil.

LEIA MAISBourbon Ibirapuera registra alta de 18,5% no primeiro semestreBlue Tree traz solução de web check-in por reconhecimento facial
+ Hoteis.com realiza leva interação e descontos ao Shell Open Air; confira

“Procuro sempre passar o conceito de que o grupo Bourbon é uma família, e principalmente que o nesse negócio dessa família é gente lidando com gente. Dessa forma eles darão o bom atendimento e o carinho que nosso cliente merece”, declara Alceu Antimo Vezozzo Filho, CEO da Rede Bourbon.

Uma das vantagens do Rio Hotel by Bourbon é a proximidade com o shopping e os pontos de eventos da cidade. Outro recurso é a sala de passadoria não tarifada e o transfer gratuito para o centro de compras. Para utilizar o estacionamento, é preciso pagar um valor diário à parte da estada.

Expansão

Para 2020 está previsto a inauguração de duas unidades da linha Rio hotel by Bourbon, uma em Maringá (PA) e o outro na Barra Funda (SP).

LEIA MAISLuis Mirabelli assume vice-presidência de Desenvolvimento da AccorLouvre Hotels Group Brazil inaugura novo hotel em Macaé; veja
+ Hotelbeds e Selina formam aliança e expandem distribuição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here