Rio Quente e Costa do Sauípe formam a nova marca Aviva

0
Francisco Costa Neto, CEO do grupo, apresentou a nova marca, vestido de mágico, para investidores e parceiros

O Rio Quente e a Costa do Sauípe apresentaram uma nova marca unificada, chamada de Aviva, na noite desta terça-feira (30), em São Paulo. A novidade, que visa consolidar o novo enfoque no entretenimento, altera o nome do grupo detentor dos dois complexos, que se fundiram após a compra do destino baiano, em dezembro de 2017.

A mudança da marca, porém, não altera o nome dos dois destinos, permanecendo como Rio Quente e Costa do Sauípe, tendo apenas alterações na identidade visual para se adequarem ao novo logo desenvolvido para a Aviva.

Nos próximos anos, a estimativa é que haver um investimento somado na casa de R$ 1 bilhão em reformas entre o Rio Quente e a Costa do Sauípe, que já começaram em janeiro deste ano no destino baiano.

O novo logo da Aviva

“Este é um passo que reflete nosso novo enfoque total no entretenimento, fazendo com que a hospitalidade deixe de ser um meio e passe a ser resultado”, destacou o diretor diretor de Experiência Marketing e Vendas do Aviva, Heber Garrido.

“O mais importante é transformar uma indústria que precisa de renovação. O viés de entretenimento é a grande solução para os resorts do Brasil e do mundo”, destacou o CEO do Grupo, Francisco da Costa Neto.

O Rio Quente e a Costa do Sauípe terão uma série de novidades para 2019. O destino goiano contará com uma nova área temática de monstros enquanto que o resort baiano terá uma área de típica de festejos juninos, além de três novos restaurantes.

O novo parque do Grupo, o Hot City, deverá ser inaugurado em 2021.

Confira algumas fotos do evento

Confira mais notícias de Parques e Museus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here