Rio Quente comemora ano histórico e tem crescimento 22% em 2019

De acordo com Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas, mesmo sem aumento no seu inventário, o empreendimento performou muito bem

0
Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas

A Aviva está celebrando os resultados obtidos durante a Black Friday e a Cyber Monday, com faturamento de R$ 37 milhões neste ínterim. No entanto, os crescimentos não param por aí. De acordo com Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas, 2019 é o melhor ano histórico para o Rio Quente Resort, com crescimento na faixa dos 22%.

“O empreendimento está em um ano muito especial, sem aumento de inventário. Bem acima do mercado. O Rio Quente já está historicamente consolidado e o posicionamento Aviva ajudou com essa nova pegada de entretenimento. Fortalecemos essa aposta em lazer, nos distanciando da indústria comum de resort e piscina, além dos produtos novos, como solução de entrega da logística de viagens completas para os clientes e fortalecimento do aéreo e de parcerias. Tivemos uma relação muito maior com terceiros em 2019”, detalha.


LEIA MAIS:Aviva comemora um ano e lança Hub do BemAviva dobra voos para o verão na Costa do Sauípe e Rio Quente
+ WTM Latin America se encontra com Aviva, Tourespaña e MPI Brasil

Como um grupo, ainda não se tem uma expectativa consolidada, mas Garrido afirma que os cálculos já estão sendo realizados e devem ser divulgados em breve. “O Costa do Sauípe teve uma mudança de inventário, com o Sauípe Premium fechado por um período. Isso interfere nos números finais, mas por um bom motivo. Agora temos o melhor produto do Nordeste”, se orgulha.

Aviva: Vacation Club

Segundo Flávia Possani, gerente de Marketing da Aviva, o programa performou muito bem durante todo o ano. “É um produto consolidado, fez 20 anos em 2019. Se iniciou em Rio Quente, a base de sócios, e está indo para Sauípe também, que está como o único que o cliente compra o Vacation Club e pode trocar entre os dois empreendimentos. Tivemos superações”, declara a executiva.

O Vacation Club também participou da Black Friday, não fazendo parte dos R$ 37 milhões registrados no ínterim, com superação da R$ 2 milhões da meta estabelecida para o programa durante os três dias de ação – de sexta a domingo.


Leia também:
– Aviva dá descontos de até 20% em estadas em Goiás e na Bahia
– Aviva investe R$ 19 milhões em remodelado hotel do Costa do Sauípe
– Aviva registra receita recorde de R$ 149 milhões em julho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here