Grupo Rio Quente marca presença na ADIT Share 2018

0
À esquerda, Heber Garrido, novo Diretor de Experiência Marketing e Vendas; ao centro, Francisco Costa Neto, CEO; e à direita, Flávio Monteiro, Diretor de Experiência Operações Corporativo do Grupo Rio Quente

O Grupo Rio Quente marca presença na ADIT Share 2018, promovida pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, em Porto de Galinhas (PE).

O CEO Francisco Costa Neto participará do painel “Timeshare Trending: What is happening in Brazil and Around the World?”, ao lado do Vice-presidente da RCI América Latina, Juan Ignacio e do presidente da RCI, Norman McPherson.

Além disso, também estarão no evento os executivos da área de VacationOwnership, e entre eles o gerente geral de experiência, Edson Cândido.

Novidades Rio Quente

Além do Vacation Ownership, o Rio Quente Vacation Club lançou em 2016 o Vacation Ownership Consulting, um serviço de consultoria para os hoteleiros que têm interesse em ingressar no segmento de tempo compartilhado.

“Em 2017, o RQVC registrou um crescimento de 7% em sua base de contratos ativos e 15,4% em faturamento de vendas do programa de férias”, diz Cândido. Atualmente, é o maior clube de férias da América do Sul em quantidade de membros, segundo a RCI.

O grupo estabeleceu a meta de R$ 400 milhões em vendas, exclusivamente no programa de férias, porque em 2017, o resultado foi de R$ 236,5 milhões, um crescimento de 15% em relação a 2016.

Veja mais notícias do Grupo Rio Quente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here