Rio Quente Resorts e Latam celebram 30 anos de parceria

0
Heber Garrido (Rio Quente), Igor Miranda (Latam) e Clau Sganzerla (Algar)

O complexo turístico Rio Quente Resorts e a companhia aérea Latam comemoram a parceria de 30 anos de serviços prestados aos hóspedes do hotel. A companhia opera voo exclusivos fretados pelo Rio Quente, saindo de São Paulo (SP) com destino a Caldas Novas (GO) e já levou mais de 1.350.000 passageiros em todos esses anos.

Essa é uma das únicas operações em conjunto no mercado de turismo com facilidade de entrega aos clientes finais e também aos clientes de agências. São dois voos semanais de 1h10 de duração sempre às quinta-feiras e domingos entre Caldas Novas e os dois principais aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos). A Latam segue apostando em novidades e uma delas é a disponibilização de internet Wi-Fi em voos pelo Brasil.

“Os visitantes do nosso resort encontram muita facilidade no momento em que compram o pacote, podendo, assim, planejar melhor o seu passeio. A viagem não começa quando você chega ao seu destino, mas sim a partir do momento em que você sai da sua casa. Com a Latam, nosso visitante tem uma experiência completa”, afirmou Heber Garrido, diretor de Experiência, Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente.

Já para Igor Miranda, diretor Comercial da companhia aérea, a colaboração entre as empresas ainda deve durar por muitos anos. “Apesar do tempo longo juntos, parece que a parceria é recente. Não fizemos nem um décimo do que é possível”, comemorou o executivo.

Leia mais notícias sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here