Rio Quente Resort e Hot Park suspendem operações até 30 de março

A suspensão das atividades do Rio Quente e do Hot Park – ambos da Aviva - foi uma decisão tomada visando melhora no sistema de saúde

Rio Quente AVIVA

O Rio Quente Resorts e o Hot Park terão suas atividades suspensas até o dia 30 de março, retomando suas atividades no dia 31 do mesmo mês. Flávio monteiro, diretor de Operações da Aviva, afirma que a decisão é importante para que a situação do sistema de saúde apresente melhora.

“Nossos clientes podem ficar tranquilos quanto à remarcação das reservas já realizadas para o período, pois temos um canal específico no site”, completa.

Neste período, o complexo do Rio Quente Resort e da Aviva continuará cuidando dos seus espaços para quando retornar seus trabalhos, visando proporcionar mais segurança e tranquilidade. O retorno continuará com rígidos protocolos de segurança, seguindo o atual cenário mundial.

Os protocolos contam com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal e validados pelo Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da USP.

Leave a Reply