Rio Quente Resorts agora oferece pacotes aéreos com saídas diárias

Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resorts está ampliando a sua oferta de pacotes aéreos com saídas diárias em voos regulares da Gol, Latam, Avianca e Azul para os clientes que desejarem viajar entre fevereiro e abril de 2018, com exceção dos feriados nacionais.

Partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba e com destino final no aeroporto de Santa Genoveva em Goiânia; os clientes serão conduzidos até o complexo do Rio Quente Resorts por um serviço de traslado exclusivo de 179km, com conforto e segurança.

Segundo Miguel Diniz, gerente de Experiência Operações Turísticas do Grupo Rio Quente, esta é mais uma opção para atender a demanda dos clientes que procuram por flexibilidade ao escolher seu módulo de férias. “Os voos diretos de São Paulo às quintas-feiras e domingos continuam a operar com sucesso com esta nova estratégia, estamos agregando mais opções de saídas, oferecendo mais comodidade e melhorando a experiência para o nosso cliente viver o ‘inesquecível’. Os paulistas já estão nos nossos índices de ocupação, e queremos, cada vez mais, receber também os cariocas e curitibanos em Rio Quente”.

A nova configuração de pacote já está disponível para vendas na central de vendas, lojas próprias e agências de viagens. A aquisição dos pacotes deverá acontecer com, no mínimo, 21 dias de antecedência no site do Rio Quente Resorts.

Deixe uma resposta