Rio Quente Resorts sedia encontro de motociclistas

Por: Carolina Maia

Os amantes de estradas e dos roncos de uma motocicleta já têm compromisso marcado no Rio Quente Resorts. O complexo realiza entre os dias 31 de maio e 3 de junho a segunda edição do Moto Rio Quente, evento que promete reunir motociclistas de todo Brasil para curtir quatro dias de muita adrenalina e diversão no melhor destino do Cerrado brasileiro.

Os aventureiros poderão aproveitar o Parque das Fontes, com águas quentes correntes naturais a 37,5ºC, happy hours no Club Chopp Brahma e tributos aos maiores sucessos dos anos 70, 80 e 90 no Toldo do Bosque. O grupo ainda participará de um churrasco cervejada, com show de rock da Banda Venosa, a melhor banda do gênero no Centro-Oeste.

Durante todo o evento, os motociclistas poderão deixar suas “estrelas” para exposição e ainda participarão de palestras com o instrutor de pilotagem Carlos Amaral. Os hóspedes ganham ingressos cortesia para o Hot Park, melhor parque aquático do Brasil, ao lado do resort, com acesso à mega atração Praia do Cerrado. E ainda no mês de maio, um brinquedo radical será inaugurado com a promessa de testar a coragem dos participantes.

CM

Deixe uma resposta