Riogaleão e Amaszonas lançam rota entre RJ e Santa Cruz de La Sierra

Turistas brasileiros passam a contar com conexão direta com a cidade boliviana e opção mais rápida para Machu Picchu

0
Riogaleão e Amaszonas
Giancarlo Alcalai (Amaszonas), Philipe Karat (Riogaleão), Thomas Weber (Turisrio), Carlos Leite, Marcelo Kaiser (Aviareps)

O Riogaleão e a Amaszonas anunciaram uma frequência entre o Rio de Janeiro e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. O primeiro voo parte do país às 21h do dia 15 de dezembro (domingo), chegando ao RJ às 1h10 da madrugada. O voo de retorno acontece às 6h20 da manhã seguinte.

A nova rota será três vezes por semana, representando parte do crescimento da ligação entre Brasil e Bolívia. “O mercado da aviação entre Brasil e Bolívia cresceu 50% nos últimos cinco anos e o Aeroporto Internacional de Viru Viru era um dos nossos focos” diz Philipe Karat, gerente de Desenvolvimento de Rotas do Riogaleão.

Além disso, o executivo explica que a novidade contribui com a estratégia internacional do aeroporto, conectando-o com cidades e destinos importantes da América do Sul.


LEIA MAISRiogaleão recebe 1,6 milhão de passageiros em 29 dias; vejaRiogaleão registra mais de 430 mil passageiros na última semanaPresidente do RIOgaleão diz que vai apostar em voos low-cost

Para Giancarlo Alcalai, diretor Comercial da Amaszonas para Brasil e Argentina, o Rio de Janeiro é a cidade mais importante para a companhia. “Nossos voos têm registrado 100% de ocupação nos primeiros meses de operação, mas seguimos com a meta de levar cada vez mais brasileiros para a Bolívia”, afirma.

A aeronave Embraer 190 realizará o voo entre o Rio de Janeiro e Santa Cruz de La Sierra. Ela tem capacidade para 112 passageiros. As passagens já estão sendo vendidas no site da Amaszonas, agências online e em outros canais.


Leia Também:

– Amaszonas anuncia Giancarlo Alcalai como diretor comercial para Brasil
– Amaszonas inicia operação com E-Jets, da Embraer
– Companhia aérea Amaszonas muda nome para Amas Bolívia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here