RIOgaleão lança campanha com combos promocionais na área de alimentação

Por: Priscila Ferraz

O RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim acaba de lançar a campanha “O Barato do RIOgaleão”, ação idealizada pela concessionária e que tem como objetivo proporcionar aos passageiros do aeroporto a possibilidade de compra de produtos alimentícios por valores promocionais em diversos estabelecimentos comerciais.

 

“A ideia da campanha é estimular que os estabelecimentos criem ofertas atrativas aos passageiros do aeroporto, pois nosso objetivo principal é proporcionar um ambiente e uma experiência cada vez melhores para nossos clientes, o que passa pelo incremento da variedade e da qualidade dos estabelecimentos comerciais”, explicou o diretor comercial do RIOgaleão, Sandro Fernandes.

 

O aumento da oferta de estabelecimentos comerciais já era uma demanda crescente dos cerca de 45 mil passageiros que circulam diariamente pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim. Desde agosto de 2014, início da operação do aeroporto pelo RIOgaleão, os passageiros passaram a contar  com 21 novos restaurantes e lanchonetes.

 

Na campanha “O Barato do RIOgaleão” participam McDonald´s, Domino´s, Starbucks, Viena Snacks, Espaço Sushi, Havanna, Katz Chocolate, Casa do Pão de Queijo, Rei do Mate, 365 Deli, Café Suplicy, Salch & Pão, Frango Assado, Hallah, Air Café Palheta, Quiosque Palheta, Quiosque Popular Palheta, Santos Dumont, Delta Expresso, Kafe, Demoiselle, Galeão Coffee Shop e Astoria.

 

Informações: www.riogaleao.com

 

 

PF

Deixe uma resposta