RIOgaleão lança novos serviços de atendimento ao cliente

Por: Caio Salles

O Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, acaba de lançar dois novos canais de atendimento ao cliente para que os passageiros disponham de diferentes tipos de suporte, aumentando ainda mais a eficiência e a agilidade para resolverem suas necessidades. Nas épocas de maior fluxo de passageiros, as equipes de atendimento também estarão disponíveis pelo “Atendimento Volante”, um novo tipo de apoio que consiste na atuação dos profissionais em diferentes localidades do aeroporto com o intuito de tirar dúvidas e auxiliar os clientes que precisarem de ajuda. Seguindo esta mesma finalidade, a concessionária lançou um chat no site do RIOgaleão pelo qual os passageiros possam buscar esclarecimentos e dar sugestões, interagindo com a equipe de atendimento em tempo real.

 

“Buscamos sempre aprimorar o atendimento oferecido pelo RIOgaleão e mantemos um canal de comunicação permanente com nossos clientes. A implantação dos novos canais é um meio de estarmos ainda mais próximos de nossos passageiros e sabermos quais são suas principais dúvidas e sugestões com o principal objetivo de oferecermos cada vez mais conforto e comodidade em sua experiência pelo aeroporto”, explicou o representante de relações públicas do RIOgaleão, Thiago Nehrer.

 

Por meio do “Atendimento Volante”, a equipe está distribuída em pontos estratégicos dos dois terminais e apoia os passageiros com informações sobre serviços, lojas, restaurantes, conexões, transportes públicos, táxis, aluguel de veículos, estacionamento, entre outros pontos. Os integrantes estão à disposição para prestar auxílio como transporte de malas e na condução de pessoas idosas ou com mobilidade reduzida.

 

Para os clientes que preferirem, o atendimento personalizado pode ser realizado pelo chat, disponível no portal do RIOgaleão, na parte “atendimento online”, disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 7h às 22h.

 

 

 

CS

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