RIOgaleão lança websérie com histórias de quem trabalha no Aeroporto Tom Jobim

Por: Chris Flores

O RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim lança hoje, dia 31, a websérie #SomosRIOgaleão. Produzida e dirigida pela agência Café das 4, a série estreia contando a história de Nilson, fiscal de pátio e pista do RIOgaleão que zela pela segurança aeroportuária, direciona as aeronaves no pátio e fiscaliza o trabalho seguro neste ambiente.

 

“A websérie faz parte de uma campanha que tem como objetivo fazer com que cada pessoa que atua aqui se reconheça dentro deste grande projeto que é modernizar o Aeroporto Internacional Tom Jobim. A nossa busca constante pela excelência operacional e de atendimento só é possível com o empenho e a motivação de cada colaborador do aeroporto”, afirmou o relações públicas do RIOgaleão, Thiago Nehrer.

 

A cada 15 dias, será lançado um novo vídeo, que sempre contará com a voz de Iris Lettieri em sua abertura, para mostrar um pouco da história de pessoas que trabalham diariamente com um mesmo objetivo: transformar o Aeroporto Internacional Tom Jobim e encantar cada passageiro que passa por aqui. Serão profissionais que atuam no aeroporto, nas obras, nos voos, nas lojas e restaurantes, entre outras funções. Os vídeos podem ser vistos na página do RIOgaleão no Youtube (www.youtube.com/riogaleao) e serão divulgados nos perfis da concessionária no facebook, no twitter e no instagram.

 

“Logo na primeira visita ficamos impressionados com a quantidade de histórias que cada pessoa ali carrega. Conversando com funcionários e passageiros para fazer uma imersão no dia a dia do RIOgaleão, só conseguia pensar o quão rico seria produzir conteúdo sobre aquelas pessoas” contou o sócio da agência Café das 4, Lucas Contaifer.

 

 

 

 

CF

Deixe uma resposta