Ritz Paris tem Marc Raffray como novo gerente geral; conheça

Marc Raffray atua na indústria hoteleira de luxo há 34 anos e assume o Ritz Paris após passagem pelo Hôtel de Crillon

0
O novo gerente geral do Ritz Paris já atuou na França, nos Estados Unidos, na Suíça, na Tailândia e nas Ilhas Maurício (Foto - Divulgação)
O novo gerente geral do Ritz Paris já atuou na França, nos Estados Unidos, na Suíça, na Tailândia e nas Ilhas Maurício (Foto - Divulgação)

O Ritz Paris, membro da The Leading Hotels of the World, estará sob nova direção. A partir de 19 de agosto, Marc Raffray assume a gerência geral do hotel de alto-padrão na capital francesa.

Marc Raffray atua na indústria hoteleira de luxo há 34 anos. No decorrer de sua carreira trabalhou para alguns dos mais prestigiados hotéis e grupos hoteleiros do mundo, como na França, nos Estados Unidos, na Suíça, na Tailândia e nas Ilhas Maurício.

Após essas experiências internacionais, Raffray se juntou ao Four Seasons Hotel George V, em 2005, como Diretor de Alimentos e Bebidas. Em dois anos, o atual novo gerente do Ritz Paris foi promovido e tornou-se o diretor do hotel.

Em 2014, Raffray mudou-se para Genebra para se tornar gerente geral do Four Seasons Hôtel des Bergues. Pouco tempo depois, o grupo Rosewood Hotels & Resorts confiou-lhe, em outubro de 2016, a reabertura do Hôtel de Crillon.

“A excelência e prestígio do Ritz Paris fazem com que seja um destino lendário para o mundo inteiro. Pretendo honrar essa ocasião com paixão e determinação, ao lado do time do hotel, que trabalha todos os dias para garantir o bem-estar e a satisfação de nossos hóspedes”, afirmou.


Leia Também:

Bourbon celebra 20 anos do título brasileiro da Copa América no Paraguai
Disney Conorado Springs inaugura nova torre de 545 quartos
FOHB promove evento sobre Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here