Ritz-Carlton inaugura novo resort em Aruba

Por: Camila Oliveira

 

Na última sexta-feira, dia 22, a rede de hotéis Ritz-Carlton lançou o seu sexto resort de luxo no Caribe, o Ritz-Carlton Aruba. Situado em frente a praia Palm Beach, o hotel conta com 320 quartos, incluindo 55 suítes, todos com varandas privativas com vista direta para o mar caribenho.

Entre os serviços exclusivos do hotel, o Club Lounge, localizado no topo do edifício, oferece uma grande variedade de pratos e bebidas, em um ambiente que permite ao visitante desfrutar de uma belíssima vista. Para quem quer relaxar, o Ritz-Carlton Spa será o maior de toda a ilha, com área de 15 mil m², 13 quartos de tratamento individuais, salão, boutique e serviços naturais que utilizam ingredientes da ilha, como aloe, coco e cactos.

A gastronomia do hotel conta com quatro restaurantes exclusivos e sofisticados. O Madero Argentinian Grill possui uma variedade de coquetéis e pratos leves servidos à beira da piscina com vista para o mar; o Solanio dispõe de serviço de trattoria, com mesas externas e internas; no Les Crustaces, a especialidade são os frutos do mar servidos em um ambiente sofisticado; enquanto o Divi Bar & Lounge oferece aperitivos e porções.

Além das opções de lazer, o hotel apresenta ambiente para reuniões corporativas, com diversos espaços internos e externos, incluindo um salão de 7,5 mil m², dividido em três salas de reuniões e uma seleção de locais ao ar livre, com plataformas à beira da piscina, gramados bem cuidados e uma área de recepção à beira-mar.

O hotel também dispõe de um cassino 24 horas, com diversas mesas e mais de 300 máquinas (slots).

CO

Deixe uma resposta